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Dúvidas frequentes

  • Posso utilizar dois cupons na mesma compra?
    Nossas promoções não são cumulativas, por tanto, é IMPOSSÍVEL aplicar dois cupons numa mesma compra, EX: 1 cupom de desconto + meu cupom de troca.
  • Como realizar trocas?
    Para realizar troca de mercadoria, leia atentamente as orientações no texto TROCA e entre em contato conosco pelo WhatsApp. Atenção: Não trocamos peças usadas, sem etiqueta fixada e com indícios de lavagem ou embalagens violadas. Peças nestas condições serão devolvidas. O custo de reenvio será por conta do cliente.
  • Posso comprar e pagar por transferência bancária, depósito ou PIX?"
    Sim. Basta colocar os itens desejados no carrinho e clicar em finalizar compra.Na opção de Pagamento, escolha a opção "Pagamento no momento da entrega" preencha os demais dados e finalize o pedido. Feito isso entre imediatamente em contato conosco pelo whatApp. (Possível somente em horário comercial), para passarmos os dados bancarios para depósito/transferência/Pix. Se o pagamento for depósito bancário, deverá ser realizado em qualquer agência da Caixa Econômica Federal ou Lotéricas, diretamente no caixa com prazo de até três horas para envio do comprovante. O pedido será cancelado se o cliente não entrar em contato conosco via WhatsApp ou não enviar o comprovante de pagamento em até 3 horas.
  • Sou de Umuarama, posso pagar na entrega?"
    Sim. Mas apenas se o pagamento for em dinheiro ou cartão de débito. Basta colocar os itens desejados no carrinho e clicar em finalizar compra.Na opção de Pagamento, escolha a opção "Pagamento no momento da entrega" preencha os demais dados e finalize o pedido. Feito isso entre imediatamente em contato conosco pelo whatApp (Possível somente em horário comercial e dias úteis),informando o numero do pedido.A entrega será ser feita no mesmo dia. Não fazemos reservas de mercadoria. Caso não haja o contato via WhatsApp, o pedido será cancelado.
  • Sou da região e não quero arcar com os custos de envio, posso retirar na loja?"
    Sim. Após efetuado o pagamento, no momento da escolha da forma de envio, selecione a opção "retirar na loja". Com o número do pedido, entre em contato pelo WhatApp para combinarmos o dia e hora da retirada.
  • Sou de Umuarama ou região, posso comprar na loja física?"
    Os atendimentos na loja física são realizados somente com horário agendado pelo WhatsApp. A loja física não fica aberta para atendimento ao público.
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