POLÍTICA DE ENTREGA/ENVIO
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Envio e rastreamento
O envio dos nossos produtos são realizados através dos Correios ou transportadoras.
Sobre o rastreamento do pedido, você pode acompanhar através do link enviado automaticamente pelo sistema, ou através da sua conta na aba acompanhar pedidos.
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser contado logo após a coleta da transportadora, ou despacho dos correios. A Baby Beni geralmente leva de 1 a 2 dias uteis para a separação e envio dos pedidos.
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Atenção ao preenchimento dos dados para envio
A Baby Beni não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto dos dados pessoais e endereço de destino dos pedidos realizados no site.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente, para que possamos reenviar o pedido.
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Destinatário ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam duas tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realizar a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
No caso das Transportadoras, serão realizadas três tentativas de entrega dos produtos em dias alternados, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote voltará para o Centro de Distribuição da Transportadora e em seguida, retornará para a loja, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
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Exclusivo para a cidade de Umuarama/PR
O cliente receberá uma mensagem pelo WhatsApp quando a entrega estiver saindo para o endereço destinado.
Serão feitas duas tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço, o cliente deverá retirar a mercadoria na loja, com horário previamente agendado.
DEVOLUÇÕES E TROCAS
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Trocas
Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a Baby Beni possui uma política de trocas e devoluções.
Se você não está satisfeito com o produto que recebeu, poderá solicitar sua troca dentro do prazo de 15 (quinze) dias corridos a partir da data de recebimento.
Para solicitar a troca entre em contato pelo whatsapp (44) 99892-2989 e aguarde o nosso retorno.
Ao realizar a postagem das peças que serão trocadas, você receberá dos correios um código de RASTREIO, que deverá ser repassado para nós imediatamente. O valor do envio é por conta do cliente.
Ao recebermos as peças, temos um prazo de até dois dias úteis para fazer a conferência da mercadoria. Para validar a troca, as etiquetas deverão estar fixadas nos produtos e as peças sem sinais de uso ou embalagens violadas. Após conferência aprovada, disponibilizaremos para o cliente um cupom de desconto no valor da ou das peças, para ser utilizado pelo cliente em uma nova compra. O frente de reenvio será por conta da Baby Beni.
Obs.: Caso a solicitação da troca seja reprovada, o cliente deverá arcar com o valor do frente para envio da ou das mesmas peças novamente.
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Devolução (reembolso)
A devolução do valor da mercadoria só será efetuado em caso de defeito de fabricação da peça, com a etiqueta fixada no produto e sem sinais de uso.
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Trocas para Umuarama Pr e região (na loja física)
Caso você não esteja satisfeito com o produto que recebeu, deverá solicitar pelo WhatsApp a troca, dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data da compra. Para validar a troca, as etiquetas deverão estar fixadas nos produtos e as peças sem sinais de uso ou embalagem violadas.
Após nos enviar a mensagem pelo whatApp, aguarde nosso retorno para agendarmos o melhor dia e horário de realização da troca na loja física.